Os estudantes que participaram do processo seletivo oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) já podem conferir a lista com a primeira chamada dos aprovados. A Universidade divulgou a lista no último dia 17 de novembro. Lembrando que o resultado é referente apenas aos candidatos que estão tentando assumir as vagas do FGV no Rio de Janeiro.

FGV Rio divulga resultado do vestibular 2018

As informações completas referentes a primeira chamada do FGV Rio podem ser acessadas no site da FGV.

Todos os candidatos que encontrarem o seu nome na lista de aprovados da FGV devem ficar atentos com os prazos para que a matrícula seja efetivada. Será preciso fazer a reserva das vagas entre os dias 21 de novembro e 1º de dezembro. A conclusão do processo de matrícula deve acontecer entre os dia s18 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

As provas aconteceram no último dia 15 de outubro. Os estudantes tiveram que responder as questões objetivas de Matemáticas, Ciências Humanas, Português e Inglês. As questões discursivas variam de acordo com o curso.

FGV Rio divulga resultado do vestibular 2018

Para o primeiro semestre de 2018 a Fundação Getúlio Vargas deverá oferecer um total de 330 vagas para os cursos de Ciências Econômicas (100), Ciências Sociais (50), Direito (50), Matemática (30) e Administração (100). Do total, 96 foram reservadas para a seleção via Enem.  Outras 20 oportunidades destinam-se a processos seletivos com base no resultado de exames internacionais, exclusivamente para o curso de Administração.