Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro, referente as vagas que serão abertas no ano de 2019 já podem conferir os cadernos completos e também os gabaritos oficiais das provas que foram aplicadas no último domingo, dia 21.

FGV-Rio divulga provas e gabaritos do Vestibular 2019

As informações podem ser encontradas no site da FGV Rio.

Aqueles candidatos que encontrarem algum tipo de problema em relação ao gabarito das provas poderão entrar com um recurso, disponível até o dia 26 de outubro. Apenas após a analise de todos os recursos que a instituição poderá divulgar a lista dos aprovados em primeira chamada.

As provas referentes ao Vestibular 2019 foram realizadas em dois períodos, sendo pela manhã provas com questões sobre disciplinas que variam conforme o curso em disputa e uma redação. Já no período da tarde, foram aplicadas 60 questões objetivas sobre conteúdos ministrados no ensino médio.

FGV-Rio divulga provas e gabaritos do Vestibular 2019

A previsão é de que a lista com os aprovados em primeira chamada seja liberada no dia 23 de novembro.

Esta edição do Vestibular 2019 da FGV-Rio está oferecendo 340 vagas para os cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada.

Vestibular via Enem

Aqueles candidatos que desejam concorrer as vagas que estão sendo abertas pela FGV Rio para o ano de 2019 podem também participar utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio 2018. Neste caso, os candidatos poderão se inscrever até o dia 11 de janeiro, e a taxa que está sendo cobrada é de R$ 10.