Foram divulgados os gabaritos do processo seletivo vestibular 2021 da Fundação Getúlio Vargas (FGV). As provas aconteceram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, a instituição também divulgou os cadernos de provas com todas as questões que foram aplicadas pela instituição.

FGV divulga gabaritos do Vestibular 2021

Todas as informações podem acessadas no site do Vestibular FGV.

No último domingo, dia 22, a instituição de ensino aplicou as provas on-line para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Economia e Relações Internacionais, em São Paulo; todas as graduações do Rio de Janeiro; e para o curso de Administração Pública da FGV Brasília.

Já para a cidade de São Paulo, os estudantes podem ter acesso aos gabaritos das provas de Administração de Empresas, Administração Pública e Relações Internacionais. Os de Economia serão liberados no dia 30 de novembro, quando for divulgado o resultado da primeira fase, e os de Direito não tem previsão.

Para os candidatos que fizeram as provas na cidade do Rio de Janeiro, todas os gabaritos já foram liberados, para os cursos de Administração, Ciência de Dados, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada. Os candidatos que concorreram às vagas para o curso de Administração Pública, em Brasília, também já podem conferir o gabarito.

FGV divulga gabaritos do Vestibular 2021

A lista com os aprovados em 1ª chamada neste processo seletivo está prevista para ser liberada no dia 30 de novembro. Os candidatos que seguirem deverão passar por uma 2ª etapa, marcada para acontecer no dia 6 de dezembro.

Os candidatos do Vestibular 2021 da FGV-Rio poderão consultar o resultado no dia 11 de dezembro. Três dias depois, no dia 14, sai o resultado da primeira fase dos cursos de Administração em São Paulo e Brasília. Os aprovados para a segunda fase participarão de um exame oral no dia 17 de dezembro.

Por último, o resultado para Relações Internacionais da FGV de São Paulo está previsto para sair dia 8 de janeiro de 2021, junto com os aprovados para os cursos de Administração.