Já estão disponíveis para a visualização o resultado final do Vestibular 2018 para o curso de Direito da Fundação Getúlio Vargas a FGV. Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas entre as datas de 1º e 2 de fevereiro, junto da sede da FGV na cidade de São Paulo.

FGV disponibiliza resultado do vestibular 2018 de Direito em São Paulo

Conforme informações já divulgadas da instituição, para que se possa realizar o vínculo acadêmico é necessário que novos calouros apresentem uma documentação que pode ser vista de forma completa no portal da FGV que divulgaremos em seguida.

Além disto uma segunda chamada deverá ocorrer no dia 5 de fevereiro. Entre as datas de 5 e 7 de fevereiro, os candidatos interessados poderão preencher o formulário eletrônico de declaração de interesse pelas vagas através da internet.

Mais informações sobre o vestibular da FGV

Com relação as provas da primeira etapa deste processo de seleção, estas foram aplicadas entre as datas de 29 a 2 de novembro, provas compostas de questões objetivas e discursivas. Foi realizada ainda uma segunda etapa, esta etapa foi composta de exame oral que ocorreu nas datas de 4 e 8 de dezembro.

FGV disponibiliza resultado do vestibular 2018 de Direito em São Paulo

No total foram oferecidas pelo menos 80 vagas para preenchimento, sendo que 64 delas pelas provas tradicionais, 14 oportunidades pelo Enem e outras duas oportunidades através de processos de seleção internacionais.

A instituição Fundação Getúlio Vargas é bastante reconhecida pela qualidade e metodologia de ensino principalmente na área de Direito, sendo considerada como uma das melhores senão a melhor instituição de ensino superior para o curso no Brasil.

Os candidatos poderão visualizar as informações completas sobre este curso, bem como sobre outros cursos oferecidos pela instituição através do site da FGV que pode ser acessado agora mesmo.