A Fundação Getúlio Vargas (FGV) de Brasília publicou no final da semana passada a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular referente as vagas abertas para o curso de Administração Pública. Todos os candidatos aprovados deverão fazer o procedimento de pré-matrículas online ao longo desta segunda-feira, dia 20 de dezembro.

FGV Brasília divulga resultado do Vestibular 2022 de Administração Pública

O resultado pode ser conferido aqui.

O procedimento de matrícula deve ser feito, em um primeiro momento, a partir de um procedimento que deve ser feito de forma digital. Os candidatos deverão acessar o sistema da universidade para enviar todos os documentos solicitados, no formato de cópias digitais. Quando os documentos forem enviados, os candidatos poderão acompanhar o andamento da solicitação de matrícula também pela internet.

Uma segunda chamada está prevista para ser liberada no dia 12 de janeiro de 2022.

Relembre como foi o vestibular

FGV Brasília divulga resultado do Vestibular 2022 de Administração Pública

Este processo seletivo feito pela FGV foi realizado em duas etapas. A primeira foram provas aplicadas somente pela internet. Nesta etapa, os candidatos responderam questões objetivas e discursivas de conhecimentos gerais. Já na segunda etapa os candidatos participaram de exames orais, que aconteceram entre os dias 12 e 15 de dezembro.