Os estudantes interessados em conseguir uma das vagas abertas pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (Ebape/FGV) já podem se inscrever para o processo seletivo vestibular destinado a preencher vagas nos cursos a distância. O prazo final para inscrições nesta modalidade é dia 7 de novembro.

fgv-anuncia-abertura-de-inscricoes-para-vestibular-em-curso-a-distancia

Vale lembrar que, mesmo com os cursos sendo a distância, os alunos terão que participar de atividades presenciais. Os interessados precisarão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, sendo que os candidatos deverão realizar sua aplicação somente pela internet.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, a FGV Online terá 2.350 vagas distribuídas entre os cursos de tecnologia em Processos Gerenciais (1.150 vagas), Gestão Comercial (300), Gestão Financeira (300), Gestão Pública (300) e Marketing (300).

Provas e resultados

fgv-anuncia-abertura-de-inscricoes-para-vestibular-em-curso-a-distancia-2

A FGV Online fará sua prova no dia 27 de novembro, das 9h30 às 12h30, nos polos presenciais. No dia, os candidatos deverão elaborar uma redação e também responder 10 questões de matemáticas e outras 10 questões de português, todas elas objetivas. As provas acontecerão nos polos presenciais da FGV.

A partir do dia 17 de novembro, os interessados poderão conferir os locais onde deverão se apresentar para realização das provas, e a previsão de divulgação dos resultados deverá ser feita no dia 9 de dezembro.