Mais uma instituição de ensino afirmou nesta semana que vai fazer alterações no cronograma do seu próximo processo seletivo. Trata-se da Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV). As mudanças tiveram que ser feitas em função da paralisação das atividades presenciais em meio à pandemia do novo coronavírus.

FGV altera cronograma do Vestibular 2020/2

De acordo com as informações que foram divulgadas, a data final para as inscrições passada do dia 6 de maio para o dia 1º de julho. Além disso, os candidatos ainda permanecem tendo que realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 150. As inscrições podem ser feitas tanto na modalidade Vestibular Tradicional quanto também através da nota obtida no ENEM. As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo:

Faça sua inscrição no Vestibular Tradicional

Inscreva-se com o Enem

Todos os candidatos inscritos devem enviar para instituição, até o dia 10 de julho, uma Carta de Motivação. Além disso, os candidatos também devem encaminhar toda a documentação que comprove a conclusão do ensino médio. A partir do dia 17 de julho os candidatos já poderão ter acesso ao Cartão de Confirmação da 1ª fase do Vestibular 2020/2.

FGV altera cronograma do Vestibular 2020/2

As provas da 1ª etapa do processo seletivo devem acontecer no dia 26 de julho, contando com Módulos Objetivo e Discursivo. Além disso, os candidatos terão que passar por uma 2ª etapa de provas, constituído por um Exame Oral, e que deve acontecer entre os dias 17 e 21 de agosto. entrevista será baseada na Carta de Motivação que os candidatos enviarem durante as inscrições.

A lista com os aprovados em 1ª chamada para este processo seletivo está agendada para ser liberada no dia 27 de agosto. Os candidatos terão até o dia 2 de setembro para emitir uma declaração de interesse pela vaga. Já uma segunda chamada é aguardada para o dia 3 de setembro.

Além disso, os candidatos também podem se inscrever na modalidade de seleção via Enem. Neste caso, a inscrição segue até o dia 1º de julho. Estes candidatos também deverão produzir  e enviar uma carta de motivação até o dia 10 do mesmo mês.