Foram abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular On-Line 2020 que será promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para os cursos na modalidade de Ensino a Distância. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão se inscrever até o dia 25 de junho.

FGV abre inscrições para Vestibular On-Line 2020

As inscrições devem ser feitas através do site da FGV.

No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher entre três modalidades diferentes em relação ao processo seletivo. Na modalidade de vestibular On-Line, os candidatos terão que fazer uma prova de redação dentro de um ambiente virtual. A prova está agendada para acontecer no dai 5 de julho, das 9h30 às 11h30.

Além disso, os candidatos também podem optar em utilizar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, serão aceitas somente as edições que aconteceram entre os anos de 2017 e 2019.

A última modalidade é destinada aos candidatos que já participaram de edições anteriores do vestibular da FGV podem utilizar as notas antigas. Serão aceitas somente as edições que aconteceram entre os anos de 2017 e 2020.

FGV abre inscrições para Vestibular On-Line 2020

Os candidatos que optarem pelo Vestibular receberão o resultado a partir do dia 10 de julho. Para estes, a pré-matrícula vai acontecer entre os dias 14 e 19 do mesmo mês. Nas demais modalidade, o resultado deve sair na hora.

Para este processo seletivo, serão oferecidas 7.500 vagas distribuídas pelos cursos superiores de Tecnologia em Processos Industriais, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Marketing.