Já se iniciaram na última segunda feira, dia 3/07 as inscrições para o Vestibular 2018 da Fundação Getúlio Vargas a FGV para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições e seus devidos prazos variam muito conforme o curso e a unidade que for escolhida pelo aluno.

FGV abre inscrições para vestibular em São Paulo e Rio de Janeiro

Inscrições

Os cursos que são ministrados na cidade do Rio de Janeiro, solicitam que as inscrições para o processo de seleção em vestibular sejam feitas até o dia 26 de setembro, enquanto que as de seleção através do Enem devem ser recebidas até a data de 12 de janeiro de 2018.

Já as inscrições para o processo de seleção de São Paulo poderão ser realizadas até o dia 10 de outubro de 2017, apesar disto os candidatos que tiverem interesse em aproveitar as notas do Enem, deverão se inscrever até o dia 30 de novembro, para os cursos de Administração de Empresas ou mesmo até o dia 12 de janeiro de 2018 para a área de Direito, que também é uma área interessante.

Taxas de inscrição

Aos candidatos que cursarem o ensino médio em rede pública ou como bolsistas em rede particular podem solicitar uma isenção de taxa de inscrição até o dia 18 de setembro no Rio de Janeiro e o dia 3 de outubro de São Paulo. Este pedido deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected], tudo isto mediante o envio de documentação que é listada em edital.

FGV abre inscrições para vestibular em São Paulo e Rio de Janeiro

No caso do processo de seleção via Enem as taxas de inscrição variam entre os valores de R$ 10 a R$ 50, isto conforme a data de pagamento de boletos. Agora, no vestibular, os valores deverão ocorrer entre R$ 75 a R$ 150 conforme a data de efetivação da inscrição do candidato.

Confira todas as informações completas de edital e realize a sua inscrição agora mesmo através do site da instituição.