A Fundação Getúlio Vargas (FGV) anunciou nesta semana a abertura do período de inscrições para o seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas para os cursos EaD no segundo semestre de 2018.

FGV abre inscrições para Vestibular 2018/2 EaD

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, serão abertas 5,5 mil vagas. As oportunidades são para os cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing. Os cursos EaD da FGC contam com polos nas cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da FGV.

O cronograma oficial deste processo de seleção informa que as inscrições seguem até o dia 4 de maio. Depois de finalizar o cadastro completo, disponível no link acima, os candidatos deverão pagar o boleto, com valor de R$ 60.

Provas

FGV abre inscrições para Vestibular 2018/2 EaD

A partir do dia 18 de maio os inscritos poderão confirmar as informações referentes aos locais onde acontecerão as provas. O vestibular acontecerá em uma única fase, marcada para acontecer no dia 27 de maio. A prova contará com questões de matemática, português instrumental e redação.

A previsão é que o listão com a primeira chamada dos aprovados neste processo seletivo seja liberado no dia 8 de junho. As matrículas dos aprovados no vestibular 2018/2 da FGV estão marcadas para acontecer entre os dias 9 e 15 de junho.