Foram abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas a partir do 2º semestre de 2020 para o curso de administração da Fundação Getúlio Vargas, localizada na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de maio, mas os prazos mudam dependendo da modalidade.

FGV abre inscrições para o Vestibular 2020/2 de Administração

No momento da inscrição os candidatos podem escolher entre duas modalidades de seleção. A primeira delas é o Vestibular tradicional, no qual os alunos terão que fazer uma prova própria da instituição. Neste caso, o prazo final para inscrição é dia 6 de maio. Já aqueles que optarem pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever até o dia 27 de maio.

As inscrições podem ser feitas através dos sites abaixo:

Inscreva-se no Vestibular Tradicional

Faça sua inscrição via Enem

Processo seletivo

No momento da inscrição, todos os candidatos devem enviar uma carta de motivação, na qual ele deve apresentar os motivos pelos quais escolheu estudar naquela instituição de ensino. Essa carta poderá ser utilizada ao longo do processo seletivo, em caso de empates.

As provas estão agendadas para acontecer no dia 31 de maio, sendo que a partir do dia 18 do mesmo mês os candidatos terão acesso a lista contendo todas as informações referentes aos locais onde deverão se apresentar.  O processo seletivo terá duas fases, sendo a primeira fase composta por duas etapas (Módulo Objetivo e Módulo Discursivo) e a segunda fase por um Exame Oral.

FGV abre inscrições para o Vestibular 2020/2 de Administração

As provas acontecerão no mesmo dia e ao mesmo tempo nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE) desde que tenham mais de 20 candidatos no local.

Aqueles que optarem pelo Enem não precisam fazer a prova, mas podem utilizar somente as edições da prova entre os anos de 2017 e 2019 e que tenham optado por Inglês na prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Também é necessário ter média acima de 650 pontos e não pode ter zerado a redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada está prevista para ser liberada no dia 8 de julho.