Os candidatos interessados em participar da Feira das Profissões da USP 2017 já podem se inscrever de forma gratuita pela internet, mas as vagas ocorrem de forma limitada. Devem participar do processo os alunos de ensino médio e pré-vestibulandos que estão optando por uma escolha de carreira superior.

Feira das profissões da USP 2017 está com inscrições abertas

O evento deverá acontecer entre as datas de 24 a 26 de agosto junto da Universidade de São Paulo a USP, esta será a 11ª edição do evento, este que oferece diversas atividades para auxiliar os estudantes a escolher um curso de graduação.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas através do site do evento.

Durante a realização da feira, os participantes deverão ter contato com profissionais da USP que irão desenvolver dinâmicas de orientações vocacionais, bem como conversas e apresentações. Serão devidamente informados sobre as ações adotadas na instituição como por exemplo o Inclusp que é um programa de Inclusão Social da USP bem como o Pasusp, que é o programa de Avaliação Seriada da USP.

Datas e horários do evento

A visitação a feira da USP e Profissões é devidamente agendada para uma melhor organização da visita. Os horários disponíveis ficaram entre ás 09hs da manhã até ás 15hs da tarde, cada grupo deverá ter 1 hora de visita guiada na instituição. Este evento deverá acontecer junto ao Parque de Ciência e Tecnologia o CienTec localizado na Avenida Miguel Stéfano, nº 4.200, Bairro Água Funda, bem próximo ao Jardim Zoológico de São Paulo.

Feira das profissões da USP 2017 está com inscrições abertas

Atualmente a instituição oferece 247 cursos de graduação, nas suas 13 unidades localizadas tanto na capital como no interior de São Paulo. Este vestibular é um dos mais importantes e mais disputados do Brasil, devidamente aplicado pela FUVEST.

Os interessados poderão contar com informações completas da Feira da USP através do site da instituição ou também através do endereço de e-mail [email protected].