Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular do, localizado em São Paulo. A instituição de ensino oferece duas modalidades de ingresso: vestibular tradicional ou Enem. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de novembro, e devem ser feitas pelo site da FEI.

O valor da taxa de inscrição muda de acordo com a modalidade de ingresso escolhida pelo candidato. Para concorrer apenas com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, os candidatos pagam uma taxa de R$ 50. Para concorrer através da prova tradicional, a taxa de inscrição fica no valor de R$ 90. O mesmo valor serve para concorrer com a prova e o Enem, pegando o melhor resultado.

FEI

Vagas

A instituição não divulgou quantas vagas serão abertas para este processo seletivo. Os candidatos podem escolher entre os seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Robôs, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

FEI abre inscrições para Vestibular 2020 Tradicional e Enem

Para quem optar pelo Vestibular Tradicional, as provas estão agendadas para acontecer no dia 7 de dezembro. Os candidatos poderão escolher entre fazer as provas ou na cidade de São Paulo ou de São Bernardo do Campo. Os candidatos terão que responder a um caderno contendo questões objetivas de Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Física, Química, Biologia e uma Redação.

Já para quem escolher por usar a nota do Enem, será possível escolher qualquer uma das provas entre os anos de 2017 e 2019. Os candidatos precisam ter obtido nota acima de 500 pontos e 450 na redação.