A Universidade Feevale, uma das maiores instituições de ensino privadas do estado do Rio Grande do Sul, divulgou nessa semana o listão com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular de inverno 2019. A lista completa pode ser conferida diretamente no site da instituição.

Feevale (RS) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2019

Confira a lista com os aprovados da Feevale

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste processo seletivo, os candidatos que foram aprovados e que desejam confirmar sua matrícula devem se apresentar até o da 13 de junho. No dia 14 de junho a instituição deve divulgar uma nova chamada. Para a 2ª lista, o prazo de matrículas vai de 17 a 19 de junho.

Vagas

Neste 2º semestre de 2019 foram oferecidas 2,5 mil vagas em 52 cursos diferentes de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e tecnologia. Os cursos mais concorridos foram Psicologia, Medicina Veterinária, Odontologia, Enfermagem e Ciência da Computação.

Provas

Feevale (RS) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2019

As provas aconteceram no último domingo, dia 2 de junho. A prova de redação foi realizada das 9h30min às 11h e teve como tema as relações entre humanos e animais.  Os candidatos tiveram que apontar, em um comentário crítico, o seu ponto de vista acerca do seguinte questionamento: Você pensa que tem aumentado a preocupação com o bem-estar dos animais ou a companhia deles atende a determinados caprichos das pessoas?

Já a prova objetiva conteve 50 questões, abrangendo conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira.