Foi publicado o listão com os aprovados em primeira chamada do vestibular da Universidade Feevale, localizada no estado do Rio Grande do Sul. Os candidatos aprovados já podem começar a fazer a sua matrícula, sendo que o prazo máximo para os selecionados nesta lista será 28 de junho.

Feevale (RS) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2018

O listão dos aprovados poderá ser consultado diretamente no site da instituição.

O primeiro passo para fazer a matrícula é acessar o portal do candidato para que seja enviada uma foto e também os documentos na sua versão digital. Este primeiro envio deve ser feito diretamente pelo portal do candidato, e posteriormente os candidatos terão que apresentar as versões originais e impressas para a instituição. A lista de documentos para matrícula é a seguinte:

– Identidade

– CPF

– Comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos)

– Certificado de quitação militar (homens acima de 18 anos)

– Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente

– Histórico escolar

– Certidão de nascimento ou casamento

– Comprovante de residência com CEP

– Para aprovados em Educação Física: atestado de aptidão física.

Feevale (RS) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2018

Este processo seletivo vestibular de inverno da Feevale aconteceu no ultimo dia 17 de junho, quando os candidatos tiveram que fazer uma prova composta por 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-Histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira, além da Redação.

Os candidatos também podiam optar por utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio, sendo que os alunos podiam mesclar a nota do exame com a nota do vestibular ou então utilizar somente a nota do Exame.

Nesta seleção foram abertas 2.440 vagas.