A Universidade Feevale, localizada na cidade de Novo Hamburgo (RS), divulgou nesta semana o listão com a primeira chamada dos aprovados no seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão oferecidas no primeiro semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão comparecer entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro para fazer a sua matrícula.

Feevale (RS) divulga listão com aprovados no vestibular de verão 2018

Os aprovados da Feevale podem conferir o listão no site da instituição. Os aprovados também deverão consultar o cronograma que informa a data e o horário em que eles deverão comparecer na instituição para fazer a sua matrícula. As informações estão disponíveis na página de matrículas da Feevale.

Aqueles que não foram aprovados na primeira chamada feita pela instituição ainda podem aguardar outras chamadas que estão previstas para o mês de dezembro. A segunda lista será publicada no dia 12 de dezembro. Para este caso, os candidatos deverão fazer a sua matrícula entre os dia s13 e 14 do mesmo mês.

Os aprovados deverão levar os seguintes documentos para que a matrícula seja efetivada:

  • Uma foto 3×4;
  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Carteira de reservista (para homens, maiores de 18 anos);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • Comprovante de residência.

Feevale (RS) divulga listão com aprovados no vestibular de verão 2018

As provas da Feevale aconteceram no último domingo, dia 26 de novembro, se acordo com o seguinte cronograma: a partir das 9h30, com prazos diferentes, conforme a modalidade: até as 11h para candidatos que realizaram apenas a redação; até as 13h para os que foram submetidos apenas à prova objetiva; e até as 14h30 para os que optaram por fazer as provas de redação e objetiva da Feevale.

Os candidatos responderam a um caderno com 50 questões de Língua Portuguesa e Literatura, Sócio-histórica, Ciências Exatas e da Terra e Língua Estrangeira. Veja as provas e os gabaritos.