A Universidade Feevale, localizada no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular de verão 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão confirmar sua participação até o dia 21 de novembro, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 30.

Feevale (RS) abre inscrições para o Vestibular de Verão 2019

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Feevale.

A instituição oferece um total de quatro modalidades diferentes de inscrição para este processo seletivo:

Redação Feevale

Redação Feevale + prova objetiva Feevale

Redação Enem

Redação Enem + prova objetiva Enem

No momento da inscrição os candidatos devem apontar a modalidade que deseja concorrer, lembrando que no caso do aproveitamento das notas do Enem, será preciso informar o numero de inscrição de uma das edições que aconteceram entre os anos de 2015 e 2017.

Feevale (RS) abre inscrições para o Vestibular de Verão 2019

As provas estão marcadas para acontecer no dia 25 de novembro, sendo que todos os concorrentes deverão se apresentar no campus II da Feevale, na cidade de Novo Hamburgo / RS. A prova será composta por 50 questões sobre disciplinas do ensino médio. Os candidatos terão que elaborar uma redação.

O listão com os aprovados em ,primeira chamada deverá ser liberado no dia 27 de novembro. Os candidatos que forem aprovados deverão confirmar sua matrícula entre os dias 28 e 8 de dezembro, de acordo com o curso escolhido. De acordo com o cronograma oficial, os candidatos deverão aguardar por uma lista de suplentes no dia 11 de dezembro.