Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibular de Inverno 2022 da Universidade Feevale, instituição de ensino que está localizada no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela organização da seleção, os interessados em começar a estudar no próximo semestre devem se inscrever até o dia 17 de agosto. Os candidatos não precisam pagar taxa de inscrição.

Feevale (RS) abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2022

A inscrição pode ser feita através do site da Feevale.

Seleção via Enem

No momento da inscrição, os candidatos podem optar pela modalidade de seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Será aceita qualquer uma das edições da prova entre os anos de 2018 e 2021. Os candidatos poderão aproveitar as notas das provas objetivas + redação ou então apenas da nota da redação.

Feevale (RS) abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2022

Os resultados devem ser liberados em até 24 horas após o cadastro do candidato.

Redação

Caso o estudante não tenha feito nenhuma edição do Enem nos anos indicados ou não queira utilizar as notas da prova, a Feevale disponibiliza ainda uma outra forma de seleção, que é composta por uma prova própria somente de redação, que poderá ser feita pela internet. Os candidatos devem se inscrever e fazer a prova na data e na hora escolhida, com prazo de término de uma hora.

Neste caso, o resultado também deve ser divulgado em até 24 horas depois da finalização do processo seletivo.