A Universidade Feevale, uma das mais conhecidas instituições de ensino privado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas ao longo do 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto.

Feevale (RS) abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020

As inscrições devem ser feitas através do site da Feevale.

Para este processo seletivo, não haverá prova. Ou seja, os candidatos deverão concorrer apenas com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão aceitas as edições aplicadas entre os anos de 2016 e 2019. É possível ingressar através da nota da Redação ou da Redação + Prova Objetiva.

Para esta seleção, a Feevale vai oferecer 5.517 vagas para os mais variados cursos da instituição, em todos os três campi da Universidade e mais três institutos. A lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 25 de maio.

Saiba mais sobre a Feevale

Feevale (RS) abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020

A Feevale é uma universidade que nasceu e cresceu na cidade de Novo Hamburgo, região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. É uma entidade de caráter comunitário, sem fins lucrativos, com autonomia didática, científica, administrativa e disciplinar. Atua em todos os níveis de ensino, desde a Educação Básica até o Ensino Superior, abrangendo graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, extensão e pesquisa.

A instituição é reconhecida entre as melhores universidades do país, destacada especialmente pela qualidade dos cursos e também dos serviços oferecidos. Além disso, oportuniza a realização de intercâmbios internacionais, a partir de parcerias em todos os continentes, com cerca de 114 instituições, em 27 países.