A Universidade Feevale, instituição localizada na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para aqueles candidatos que desejam cursar medicina ainda no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, este processo seletivo será realizado utilizando as notas obtidas no Enem pelos candidatos.

Feevale (RS) abre inscrições para o curso de medicina via Enem

As inscrições devem ser feitas através do site da instituição.

Poderão participar do processo seletivo os candidatos que participaram de pelo menos uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): 2016, 2017 e 2018. Os interessados em confirmar sua inscrição devem pagar uma taxa no valor de R$ 150, sendo que a data final para o pagamento do boleto será dia 24 de janeiro.

O único critério de seleção será o desempenho no Enem. A nota mínima exigida é 100 na prova de redação e acima de zero nas provas objetivas (Linguagens, Ciências Humanas, Ciências de Natureza e Matemática).

Feevale (RS) abre inscrições para o curso de medicina via Enem

A previsão é que a instituição divulga o listão com os aprovados em primeira chamada no dia 1º de fevereiro de 2019. A lista será composta basicamente com os 60 candidatos que obtiveram a melhor media no Enem dentre aqueles que se inscreveram.