Foi anunciada nesta semana a abertura das inscrições para o processo seletivo Vestibular de Verão 2020 da Feevale, localizada no Rio Grande do Sul. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados podem se inscrever até o dia 1º de outubro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 30.

Feevale abre inscrições para o Vestibular de Verão 2020

As inscrições podem ser feitas através do site da Feevale.

No momento da inscrição, os candidatos podem optar por participar da prova tradicional da Feevale ou então utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para se classificar. A instituição aceita a nota de qualquer uma das provas entre os anos de 2010 e 2018.

Vagas

A instituição anunciou a abertura de 5.517 vagas, todas elas em cursos presenciais e com turmas que serão abertas no 1º semestre de 2020. As vagas são distribuídas entre os campi das cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom.

Vestibular

Feevale abre inscrições para o Vestibular de Verão 2020

Para aqueles que optarem por fazer as provas do Vestibular tradicional, a seleção acontecerá no dia 6 de outubro. Os candidatos terão que responder a um caderno contendo 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio Histórica, além de uma Redação.

A lista com os aprovados em 1ª chamada está prevista para ser divulgada no dia 8 de outubro, com matrículas previstas para acontecer entre os dias 9 e 19 do mesmo mês. Uma lista com a 2ª chamada deve ser publicada no dia 23 e outubro.