A Universidade Federal de Campina Grande começou a convocar os estudantes que foram aprovados na 1ª chamada da lista de espera do SiSU. A convocação começou a ser feita no início da semana, dia 18 de agosto, através da divulgação de uma nova lista com 1.202 candidatos pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).
Federal de Campina Grande começa convocação de candidatos do SiSU

Os interessados que estão participando do processo seletivo podem consultar a lista oficial.

Matrícula

Os estudantes que encontrarem o seu nome na lista devem ficar atentos aos prazos da instituição se quiserem confirmar a sua participação nos cursos. De acordo com as informações da instituição, o cadastramento deve ser feito pessoalmente nos dias 20 e 21 de agosto. A instituição exige que os estudantes compareçam pessoalmente nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Federal de Campina Grande começa convocação de candidatos do SiSU

Os estudantes que não comparecerem aos postos de atendimento ou que não conseguirem apresentar todos os documentos necessários nestes dois dias acabarão perdendo o direito a vaga.

Depois que os estudantes confirmarem a sua matrícula nesta primeira etapa, a instituição vai liberar a matrícula em disciplinas a partir do dia 6 de outubro. O começo das aulas na instituição está prevista para acontecer a partir do dia 13 de outubro.