Mais uma opção de cursinho pré-vestibular está abrindo inscrições para os estudantes interessados em um apoio para as provas das universidades e também para o Exame Nacional do Ensino Médio. Trata-se do cursinho da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). As inscrições seguem abertas até o dia 11 de abril.

FEA USP abre inscrições para cursinho pré-vestibular

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site do cursinho.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, as inscrições são destinadas a turma que acontece todos os sábados. Estão sendo oferecidas 120 vagas para os estudantes interessados.

Como este cursinho costuma ter mais inscritos do que vagas, o processo seletivo acontece em duas etapas diferentes: A primeira contará com entrevistas socioeconômicas a serem realizadas de 7 a 14 de abril. O resultado sairá no dia 19.

FEA USP abre inscrições para cursinho pré-vestibular

Os aprovados terão ainda que passar pela segunda etapa, composta por uma prova de conhecimentos gerais. A prova está agendada para acontecer no dia 28 deste mês. O caderno deve ser composto por 40 questões objetivas diferentes, todas elas baseadas no conteúdo do ensino médio.

A lista final com os aprovados deve ser publicada no dia 2 de maio. O começo das aulas está previsto para o dia 5 do mesmo mês. A turma acontece somente aos sábados, das 7h30 às 18h.