Já está disponível para visualização a listagem completa dos candidatos aprovados na segunda chamada do Vestibular 2017/2 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo a FATECS-SP.

Fatecs-SP publicam segunda chaada do vestibular 2017/2

Aos candidatos convocados, é necessário comparecer a partir de 27/07 na instituição Fatec/ SP. Os candidatos aprovados neste processo de seleção, deverão comparecer na instituição que tem interesse em efetivar a sua matrícula, os horários deverão ser visualizados através da respectiva unidade de ensino.

Nesta situação, serão exigidas foto 3×4 recente, além de cópias autenticadas em cartório ou simples, acompanhadas de originais de documentos que estão listados de forma completa no manual do candidato.

Informações sobre o vestibular da instituição

Este processo de seleção foi realizado no último dia 2, no turno da tarde, e devidamente constituído por 40 questões objetivas na área de matemática, português, física, química, biologia, história, geografia e inglês, além de cinco questões de raciocínio lógico, 9 questões relacionadas a solução de situações problema e redação.

Fatecs-SP publicam segunda chaada do vestibular 2017/2

Para os estudantes que participaram do Enem 2014 a 2016 puderam também aproveitar a nota que foi obtida através da prova objetiva para o efeito de cálculo de notas ao final do vestibular.

É interessante citar que o Vestibular 2017/2 das Fatecs-SP deverá preencher pelo menos 14.050 vagas em cursos presenciais, e 960 oportunidades nos cursos oferecidos à distância.

Os candidatos que tiverem interesse em verificar maiores informações sobre este processo, bem como as informações completas sobre o seu curso de interesse deverão agora mesmo acessar o portal da instituição que pode ser visualizado através do Manual do Candidato, ou também através do próprio site da instituição. Fique atento ás informações do site que possivelmente você irá encontrar sempre diversas novidades.