Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) que não foram chamadas na 1ª chamada já podem conferir uma 2ª lista publicada nesta semana. Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta chamada mais recente devem apresentar os documentos ao longo desta terça-feira, dia 9 de agosto.

Fatecs (SP) libera lista com 2ª chamada do Vestibular 2022/2

O resultado pode ser conferido aqui.

A partir das 15h da próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, os candidatos poderão conferir a lista completa de matrículas que foram deferidas e indeferidas, a partir dos documentos apresentados através do Sistema de Matrícula Remota.

Relembre como foi o Vestibular

O Vestibular das Fatecs referentes as vagas do 2º semestre de 2022 aconteceu no dia 17 de julho. De acordo com as informações que foram divulgadas na ocasião, foram registrados mais de 50 mil candidatos que fizeram as provas. O caderno continua 54 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. Além disso, os candidatos também tiveram que fazer uma redação.

Fatecs (SP) libera lista com 2ª chamada do Vestibular 2022/2

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza, que organiza o vestibular das Fatecs, concedeu acréscimo de pontos à nota final obtida no exame aos seguintes candidatos:

  • 3% de bônus: estudantes afrodescendentes
  • 10% de bônus: quem cursou o Ensino Médio integralmente na rede pública
  • 13% de bônus: candidatos que se encaixam nas duas situações acima

Ao todo, foram oferecidas 17.615 vagas em mais de 80 opções de cursos superiores de tecnologia. As carreiras são ministradas em 75 unidades do estado de São Paulo.