Foi divulgado nesta semana o resultado do processo seletivo Vestibular das Fatecs, de São Paulo, para as vagas que foram abertas neste 2º semestre de 2023. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos que encontrarem os seus nomes nesta primeira lista deverão fazer a sua matrícula até o próximo dia 14 de julho.

Fatecs (SP) divulgam resultado do processo seletivo Vestibular 2023/2

O resultado pode ser encontrado neste site.

Aqueles candidatos que não foram aprovados nesta primeira lista poderão aguardar a publicação da 2ª chamada, que está prevista para sair no dia 25 de julho. Para os candidatos que forem chamados nesta nova lista, as matrículas deverão acontecer apenas no próximo dia 26.

Matrículas

Fatecs (SP) divulgam resultado do processo seletivo Vestibular 2023/2

As matrículas serão feitas apenas de forma online, através deste site. Para iniciar o procedimento, os candidatos classificados deverão começar informando o número do seu CPF, além de outros dados pessoais que serão utilizados para confirmar o estudante, como a data de nascimento.

Para o requerimento de matrícula dos candidatos da Fatec São Paulo os candidatos convocados deverão acessar o site http://www.fatecsp.br/vestibular.

Para o requerimento de matrícula do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Fatec São Paulo, os candidatos convocados deverão acessar o site https://siga.cps.sp.gov.br/matricula/matricularemota.aspx.

Para o requerimento de matrícula dos candidatos da Fatec Guaratinguetá os candidatos convocados deverão acessar o site https://www.fateconline.com.br/sistema/ingressante.aspx.

Para o requerimento de matrícula do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial EaD, independentemente da Fatec, os candidatos convocados deverão acessar o site https://siga.cps.sp.gov.br/matricula/matricularemota.aspx.

Além disso, os candidatos também deverão apresentar os seguintes documentos para que a matrícula seja confirmada:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio;
  • Carteira de Identidade (Documento de identidade expedido pela Secretaria de Segurança Pública – RG, carteira de identidade de militar pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar ou Carteira de Registro Nacional Migratório – CRNM – (CIE/RNM/RNE) dentro da validade;
  • Cadastro de pessoa física (CPF) ou documento de identidade contendo o número de CPF;
  • Foto 3X4 de rosto recente, fundo neutro;
  • Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para o candidato do sexo masculino brasileiro, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.

Os candidatos enquadrados nas cotas ou que sejam enquadrados em situações especiais devem conferir os documentos próprios que serão exigidos.