Foi publicada nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, o listão com a primeira chamada oficial do processo seletivo vestibular 2020/2 das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatecs). De acordo com as informações que constam no calendário oficial da seleção, os aprovados podem se matricular entre os dias 11 e 12/08.

Fatecs (SP) divulgam primeira chamada oficial do Vestibular 2020/2

O resultado pode ser conferido no site das Fatecs.

Todos os estudantes que forem aprovados receberão um link para o portal de matrículas. Os candidatos deverão acessar aquele endereço específico para confirmar o seu interesse na matrícula. No momento da inscrição, os candidatos deverão informar dados como CPF e datas de nascimento. Além disso, os candidatos também deverão enviar todos os documentos que são solicitados no Manual do Candidato.

Além  dos  documentos  anexados  no  sistema  de  inscrição,  o  candidato  do  sexo  masculino  deverá  providenciar certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros, do dia 1º de janeiro do ano em que o  candidato  completar  18  (dezoito)  anos  de  idade  até  31  de  dezembro  do  ano  em  que  completar  45  (quarenta  e  cinco) anos de idade.

Fatecs (SP) divulgam primeira chamada oficial do Vestibular 2020/2

Neste primeiro momento, a lista indica apenas os candidatos que foram chamados na 1ª opção de curso. A chamada dos candidatos em 2ª opção só ocorrerá se ainda restarem vagas depois de chamados todos os candidatos classificados em 1ª opção.

No dia 13/08 está prevista a publicação da 2ª lista de convocação dos candidatos no site da Fatec em que o candidato pretende estudar. Já no dia 14/08 acontece a matrícula dos aprovados que conseguirem a sua vaga nesta 2ª lista.