Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo já podem conferir os gabaritos oficiais das provas que foram aplicadas no último domingo, dia 14 de janeiro.

Fatecs-SP divulgam gabaritos do vestibular 2018/1

O gabarito oficial das Fatecs-SP poderão ser acessados diretamente no site da instituição.

A partir da divulgação destes gabaritos, os alunos que achar necessário entrar com algum tipo de recurso poderão realizar este procedimento até o dia 16 de janeiro, terça-feira. Para isso, os interessados deverão preencher um formulário que está disponível no site da instituição.

A lista final com a primeira chamada dos aprovados nas Fatecs-SP está sendo esperada para o dia 5 de fevereiro. Os alunos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão realizar a matrícula entre os dias 6 e 7 de fevereiro. Portanto, os candidatos deverão ficar atentos, pois o período será curto para as inscrições.

Fatecs-SP divulgam gabaritos do vestibular 2018/1

A partir das vagas que sobrarem, a instituição vai divulgar uma segunda chamada, que está programada para o dia 8 de fevereiro. Para esta segunda chamada, os candidatos terão que se inscrever no dia 9 de fevereiro.

Neste processo seletivo a instituição está oferecendo um total de 14.130 vagas para cursos presencias ministradas em diversas unidades das Fatecs na cidade de São Paulo e também nas demais cidades do interior do estado.