Já está disponível para visualização a primeira chamada dos candidatos aprovados no Vestibular 2017/2 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo, a Fatecs-SP. A partir disto, os candidatos aprovados deverão comparecer para realizar suas matrículas nos dias 24 e 25 de julho.

Fatecs-SP divulga lista de aprovados no vestibular de inverno 2017

Os atendimentos disponibilizados para os novos calouros serão realizados em polos os quais foram devidamente convocados, e em horários que serão determinados através da própria unidade. Com isto será necessário o comparecimento de forma presencial na instituição, onde os candidatos deverão estar munidos de foto 3×4 recente e originais, além de cópias, ou mesmo cópias autenticadas conforme a necessidade da instituição de alguns documentos, como por exemplo:

O Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio.

Certidão de nascimento ou certidão de casamento.

Carteira de identidade e CPF.

Título eleitoral além de certificado de quitação no serviço militar, se este for o caso.

Os estudantes que realizarem a sua inscrição através do Sistema de Pontuação Acrescida, deverão apresentar os documentos que possam comprovar as informações devidamente prestadas. Novas chamadas de candidatos aprovados devem ser publicadas a partir do dia 26 de julho, com matrículas que devem ocorrer a partir do dia 27/07.

Números do vestibular da Fatecs 2017/2

Fatecs-SP divulga lista de aprovados no vestibular de inverno 2017

Com relação as provas do Vestibular 2017/2 das Fatecs foram devidamente aplicadas a partir do dia 2 de julho, compostas por 54 questões e uma redação. No site é possível visualizar as provas e gabaritos do processo.

Estudantes que participaram do Enem de 2014 até 2016 puderam neste processo aproveitar a nota obtida na prova objetiva, para os efeitos de cálculo de nota final do vestibular.

Além disto, nesta edição a oferta é equivalente de 14 mil vagas para preenchimento nos cursos presenciais e outras 960 vagas oferecidas em graduações á distância EaD. Outros detalhes, poderão ser visualizados através do Manual do Candidato, ou no site da instituição pelo endereço.