Mais de 14 mil estudantes poderão começar o ano de 2019 estudando em uma das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). A instituição liberou nesta semana o listão com os aprovados no processo seletivo vestibular referente as oportunidades abertas no primeiro semestre deste ano. Além disso, os candidatos também podem conferir o desempenho individual.

Fatecs divulgam resultado do Vestibular 2019/1

As informações podem ser conferidas no site das Fatecs.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista devem se matricular entre os dias 10 e 11 de janeiro. No site acima os candidatos poderão encontrar a lista com todos os documentos que devem ser levados no momento da matricula.

Aqueles alunos que participaram do processo e que ainda não encontraram o seu nome neste listão poderão ainda conferir uma segunda chamada que esta programada para ser liberada no dia 14 de janeiro. Para estes estudantes, as matriculas deverão ser feitas no dia 15. O calendário com o inicio do ano letivo ainda não foi liberado.

Fatecs divulgam resultado do Vestibular 2019/1

O processo seletivo vestibular das Fatecs contou com mais de 64 mil pessoas inscritas, que disputaram 14.845 oportunidades de estudos nessas instituições publicas do estado de São Paulo. Dentre todos os cursos que são oferecidos, o mais concorrido foi o de Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Em São Paulo, a concorrência chegou a 18,68 por vaga, e em Carapicuíba, 18,20, ambos no período noturno.

As provas que aconteceram em 73 cidades diferentes ao mesmo tempo aconteceram no dia 11 de dezembro, sendo composta por um caderno de 54 questões baseadas no conteúdo do ensino médio. Além disso, os candidatos também tiveram que produzir uma redação.