Os estudantes que participaram do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) já podem conferir a lista com os aprovados em 2ª chamada para as vagas que foram abertas neste segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão fazer sua matrícula no próximo dia 26 de julho.

Fatecs divulgam 2ª chamada do Vestibular 2018/2

A lista pode ser acessada no site das Fatecs. Além disso, os candidatos também poderão conferir as listas diretamente nas sedes das Fatecs.

Para confirmar sua matrícula, os candidatos deverão apresentar uma foto 3×4 e originais e cópias dos seguintes documentos:

– Identidade e CPF;

– Histórico escolar e Certificado de Conclusão do ensino médio;

– Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral da última eleição;

– Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar, se for o caso;

– Certidão de nascimento ou casamento.

Fatecs divulgam 2ª chamada do Vestibular 2018/2

Vale lembrar que estes são os documentos básicos, que deverão ser apresentados por todos os estudantes. Além destes, os candidatos que conquistaram as vagas através do sistema de pontuação para oriundos de escolas públicas terão que comprovar a condição de escolaridade com documento que mostre que o ensino médio foi feito na rede pública.

As provas do vestibular de inverno das Fatecs aconteceram no último dia 1º de julho nas cidades em que existem unidades da instituição. De acordo com os números que foram revelados, cerca de 50 mil candidatos foram registrados na seleção de meio de ano.

As provas foram compostas por 54 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. Os candidatos puderam usar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2015 a 2017, como complemento à nota final do Vestibular.