Já estão disponíveis através da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), em São Paulo, as inscrições para o Vestibular 2018 da instituição. O prazo das inscrições deve ocorrer até o dia 5 de novembro. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 165 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Fanema abre inscrições para vestibular 2018

De acordo com as informações divulgadas em edital, os candidatos matriculados no ensino médio, e que contarem com uma remuneração mensal inferior a dois salários mínimos, ou ainda estiverem desempregados possuem um direito a redução de 50% do valor de taxa de inscrição.

Além disto, os candidatos interessados precisam preencher os requerimentos de redução de taxa de inscrição até a próxima sexta feira, dia 29 e em seguida fazer upload de documentos que estão listados por completo no edital. Os resultados do processo serão divulgados até a data de 19 de outubro.

Confira mais informações do vestibular da instituição

Conforme a divulgação do calendário escolar do vestibular da Famema 2018, os candidatos deverão fazer provas na data de 10 de dezembro, no turno da tarde, em cidades como Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo, entre outras cidades.

Fanema abre inscrições para vestibular 2018

Além disto, os vestibulandos deverão realizar uma redação e responder oito questões discursivas, estas que devem compreender assuntos de Biologia e Química além de 40 questões objetivas de português, matemática, geografia, inglês, física e história.

A previsão completa é que a listagem de candidatos selecionados possa ser liberada a partir de 6 de fevereiro de 2018. Além disto, a oferta é de 120 vagas, sendo que 80 destas oportunidades serão oferecidas para a área de medicina, e 40 vagas para o curso de Enfermagem.

O candidato poderá contar com informações completas e atualizadas através do edital da Famema.