A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) anunciou que deve prorrogar as inscrições para o curso vestibular destinado a preencher as vagas que serão abertas nos cursos de medicina e enfermagem em 2017. De acordo com as informações que forma divulgadas, os estudantes poderão se inscrever até o dia 11 de novembro.

famerp-anuncia-prorrogacao-das-inscricoes-para-o-seu-vestibular

Os interessados ainda deverão realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 165,00, e as inscrições devem ser feitas somente pelo site da instituição. Os estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio ou equivalente ou em curso pré-vestibular com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que estejam desempregados foram contemplados com a redução da taxa de inscrição.

Prova se seleção

Os candidatos poderão conferir os locais das provas a partir do dia 21 de novembro. Já a aplicação do exame está marcada para os dias 12 e 13 de dezembro, nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

famerp-anuncia-prorrogacao-das-inscricoes-para-o-seu-vestibular-2

Os interessados deverão responder um caderno contendo, no total, 80 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, 20 questões dissertativas de Biologia, Química e Física e produzirão uma Redação.

Os resultados estão previstos para serem divulgados no dia 27 de janeiro, com a publicação da primeira chamada.