Esta é uma interessante oportunidade oferecida no Norte do Estado para quem tem interesse em ingressar em uma faculdade. A Faceli – Faculdade de Ensino Superior de Linhares, divulgou na última sexta feira 22/12 o edital completo para o vestibular 2018. De acordo com o edital, serão oferecidas 300 vagas para preenchimento nos cursos de Administração, Direito, e Pedagogia, distribuídas entre turnos vespertino e noturno.

Faculdade pública de Linhares lança edital de vestibular com 300 vagas

Inscrições para o processo de seleção

Para este processo de seleção as inscrições serão totalmente gratuitas e poderão ser feitas nos dias 15 a 25 de janeiro de forma exclusiva no portal da instituição. No ato das inscrições, será obrigatória a anexação do boletim do Enem, o candidato que obtiver nota zero na redação do Enem será automaticamente eliminado.

Pelo menso metade dos candidatos aprovados deverão começar o seu ano letivo no dia 19 de fevereiro de 2018, e os demais no segundo semestre, em 30 de julho, conforme a ordem de classificação. A partir disto, as matrículas para o primeiro semestre serão realizadas nos dias 2 a 9 de fevereiro, as inscrições para o segundo semestre deverão ocorrer do dia 14 ao dia 23 de maio.

Faculdade pública de Linhares lança edital de vestibular com 300 vagas

Este edital acaba por estabelecer ainda que 50% das vagas serão reservadas deforma integral aos candidatos que tiverem cursado ensino médio em escolas de rede pública.

Na biblioteca da instituição será disponibilizado um computador para os candidatos que não tiverem acesso á internet. Este local deverá funcionar de segunda á sexta-feira em horário comercial. A partir disto, os próprios candidatos deverão ser os responsáveis por preencher os dados.

O edital completo do processo de seleção poderá ser visualizado através do site da instituição ou também no site da Prefeitura de Linhares no Endereço.