Os candidatos que vão participar do processo seletivo promovido pela Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) referente as vagas que serão abertas para o semestre de 2018/1 já podem conferir os locais das provas. De acordo com o cronograma oficial, os candidatos deverão fazer as provas entre os dias 2 e 3 de dezembro.

Faculdade Pernambucana de Saúde libera locais das provas do Vestibular 2018/1

A instituição liberou para os candidatos o cartão de inscrição com todas as informações referentes aos locais onde os candidatos deverão se apresentar para fazer a prova. O documento pode ser acessado diretamente na área restrita do candidato, através do sistema da FPS.

Os candidatos que tentarão uma das vagas no curso de medicina oferecido pela instituição terão que fazer as provas nos dias 2 e 3 de dezembro. No primeiro dia, o exame será composto por 52 questões objetivas sobre Língua Estrangeira, Química, Biologia, História e Geografia. Enquanto no dia seguinte, será a vez da prova de redação e outras 34 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática e Física.

Faculdade Pernambucana de Saúde libera locais das provas do Vestibular 2018/1

Já os estudantes que vão tentar vagas dos demais cursos farão as provas apenas no dia 3 de dezembro. Os candidatos terão que responder um caderno com 54 perguntas objetivas, sobre as disciplinas do ensino médio, além de uma redação.

A instituição lembra aos candidatos que vão prestar exame para a FPS deverão levar documento de identificação oficial com foto, caneta de tinta preta ou azul fabricada com material transparente e também o cartão de inscrição impresso e assinado. Somente mundo destes elementos que os candidatos poderão ser autorizados a entrar dentro do local da prova.

Para 2018/1, a FPS está oferecendo um total de 419 vagas para os cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.