Foi publicada nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular doa Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos poderão fazer suas matrículas entre os dias 21 e 25 de janeiro.

Faculdade de Medicina de Petrópolis pública aprovados no Vestibular 2021

A lista com os aprovados pode ser encontrada no site da Cesgranrio.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na 1ª lista de aprovados podem aguardar pela publicação da 2ª lista de chamadas, prevista para acontecer no próximo dia 28 de janeiro de 2021. A instituição afirmou ainda que também pode divulgar novas listas no mês de fevereiro, conforma a necessidade do preenchimento de vagas.

A instituição ofertou, através deste processo seletivo, 150 vagas para o curso de Medicina, sendo 75 para o primeiro semestre de 2021 e 75 para o segundo. Todas as oportunidades são direcionadas para as cidades de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Como foi o vestibular

Faculdade de Medicina de Petrópolis pública aprovados no Vestibular 2021

O processo seletivo vestibular da Faculdade de Medicina de Petrópolis foi composto por uma prova que foi aplicada no dia 22 de novembro. A seleção foi composta da seguinte forma:

Questões objetivas de Língua Portuguesa / Literatura Brasileira; Língua Espanhola ou Inglesa; Biologia / Química; Física / Matemática e Geografia / História (formato digital)

Redação (formato impresso)

Questões discursivas de Química e Biologia (formato impresso)