A Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA) divulgou a publicação do resultado final do Vestibular 2017, a partir disto, as matrículas devem ser realizadas entre os períodos de 14 a 16 deste mês.

Os candidatos aprovados neste processo de seleção devem realizar a sua inscrição através da Secretaria Geral da FAMEMA, respeitando o horário da instituição até ás 16h30. No ato da inscrição será necessário apresentar duas fotos 3×4 acompanhando os originais e cópias de documentos que estão listados através do edital. O edital poderá ser acessado no endereço da instituição.

Acesse o site da Vunesp para ter acesso ao resultado.

Sobre as próximas chamadas

É importante citar que a segunda chamada será devidamente publicada em 17 de fevereiro. Este mês ainda deverá contar com outra lista a partir do dia 22. Agora, em março, haverá diversas convocações nas seguintes datas 2, 7, 9, 13, 15, 17, 21, 23, 27 e 29.

Sobre as oportunidades

 O vestibular acabou por oferecer 80 vagas na área de Medicina e 40 vagas na área de Enfermagem. Deste total, pelo menos 18 oportunidades são voltadas para estudantes de escolas públicas que participaram do processo através do Programa de Inclusão Com Mérito no Ensino Superior (PIMESP). Esta oferta de vagas é concedida na cidade de Marília em São Paulo.

O vestibular da instituição foi realizado em 11 de dezembro, durante o período da tarde. Com isto as provas contaram com pelo menos oito questões discursivas nas áreas de Química e Biologia, além de redação, e outras 40 perguntas objetivas sobre áreas de Português, Matemática, Inglês, Geografia, História, Física, entre outros conteúdos.

Quanto a classificação geral, esta foi publicada em 19 de janeiro. Agora, os convocados devem manifestar interesse pelas vagas entre os dias 3 e 12 de fevereiro. Maior informação acesse agora mesmo o edital da instituição pelo site da FAMEMA.