Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre deste ano de 2017 já podem conferir o listão com o resultado definitivo na Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), localizada no interior do estado de São Paulo.

De acordo comas informações que foram divulgadas pela instituição, a instituição selecionou 120 candidatos para o curso de Medicina, sendo que todas as vagas são para cursos no período integral. O resultado final pode ser acessado no site da Fuvest. Na mesma página, os candidatos poderão ter acesso as provas completas aplicadas, bem como aos gabaritos.

Todos os aprovados no curso de medicina deverão realizar a sua matrícula entre quarta e quinta-feira, nos dias 11 e 12, e todas as matrículas devem ser feitas pessoalmente, na sede da faculdade. Os candidatos devem ficar atentos, pois no momento da matricula deverão levar os seguintes documentos:

  • Prova de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente – 2 cópias;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente – 2 cópias;
  • Cédula de Identidade;
  • Título de Eleitor ou protocolo;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.

Os candidatos também deverão apresentar dez fotos 3×4 recentes, atestado de saúde e carteira de vacinação e CPF.

Existe a previsão da divulgação de uma segunda chamada pela instituição, sendo que ela estará condicionada ao fato de ainda existir vagas abertas após o período final de matrículas. Neste caso, a nova lista deverá ser publicada no dia 13 de janeiro.