Estudantes que estiverem interessados em participar do Vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de Jundiaí a FMJ localizada no interior do estado de São Paulo estão com as inscrições para este processo de seleção disponíveis até a data de 3 de novembro. Os registros da inscrição deverão ser realizados via internet, mediante uma taxa de inscrição no valor de R$ 220. Esta taxa poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

Faculdade de Medicina de Jundiaí abre inscrições para vestibular

Informações na realização da inscrição

Na realização das inscrições, os candidatos precisam informar a cidade de interesse que quer prestar as provas, sejam elas Jundiaí ou a cidade de São Paulo, além disto, o exame será devidamente aplicado a partir do dia 2 de dezembro de 2017 nos turnos da manhã e tarde.

Para os alunos inscritos e que contarem com a inscrição devidamente homologada, os locais de provas deverão estar disponíveis na área dos candidatos a partir da data de 24 de novembro. Conforme divulgado no edital do processo, a instituição FMJ, deverá avaliar os alunos através de uma prova com 20 questões discursivas, além de uma redação, bem como 60 questões objetivas sobre disciplinas de ensino médio.

Sobre o resultado do processo de seleção e as vagas

Faculdade de Medicina de Jundiaí abre inscrições para vestibular

A partir da data de 3 de dezembro, a instituição deverá liberar gabaritos de provas objetivas. Além disto, a publicação dos resultados finais deverá ser realizadas a partir da data de 9 de janeiro de 2018 com matrículas que podem ser executadas nas datas de 10 e 11 seguintes. Com isto, as novas convocações são esperadas para as datas de 12 e 17 do mesmo mês.

Neste processo de seleção, a FMJ deverá oferecer 120 vagas para preenchimento no curso de Medicina que será ministrado na cidade de Jundiaí. Os candidatos poderão conferir outros detalhes do processo no endereço da Vunesp a organizadora do processo de seleção, no edital e ainda via telefone pelo número 11 3874-6300.