Recentemente a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo na cidade de São Paulo, está com suas inscrições em aberto para o Vestibular 2018. Os prazos de inscrição ocorrem até o dia 17 de novembro, a taxa para participar do processo fica no valor de R$ 115.

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo abre inscrições para vestibular

Para os participantes do Enem 2016, estes candidatos poderão aproveitar notas das provas objetivas. A partir disto, os candidatos interessados poderão sinalizar esta alternativa no ato das inscrições.

Vagas oferecidas no processo de seleção

Neste processo de seleção serão oferecidas 480 vagas para preenchimento nos cursos de Direito, sendo que 240 serão para o turno da manhã e 240 para o turno da noite. As informações poderão ser consultadas por completo através do Manual do Candidato disponibilizado no site da instituição.

Conforme o calendário do processo de seleção, a partir da data de 4 de dezembro, os candidatos vestibulandos terão acesso ao cartão com os locais de provas determinados. Estes estarão marcados para o dia 10 do mesmo mês.

As provas serão caracterizadas por uma redação e 50 questões objetivas relacionadas a biologia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, literatura, matemática, química além de conteúdos relacionados a atualidades.

Resultados do processo

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo abre inscrições para vestibular

Com relação aos resultados do processo de seleção, estes serão liberados a partir da data de 12 de dezembro. A partir do dia 21 estarão disponíveis uma relação dos candidatos que forem aprovados no vestibular 2018 da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

As matrículas do processo deverão ser realizadas até a data de 11 de janeiro de 2018. Serão esperadas mais nove convocações para o processo.

O candidato poderá contar com informações completas no Manual do Candidato ou no site do vestibular da instituição.