Colégio Web

Faculdade da Santa Casa de SP abre inscrições para vestibular 2017/2

O cadastramento pode ser realizado até a data de 9 de julho e a taxa é equivalente a R$ 20. O Enem pode ser aproveitado como parte do processo.

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo a FCMSCP. Os candidatos interessados tem até a data de 7 de junho para se inscrever e a taxa de inscrição é equivalente a R$ 20, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Os candidatos interessados em participar poderão utilizar a nota do Enem se tiver interesse. Nesta situação não é necessário realizar a prova, mas é importante apresentar um boletim de desempenho até a data de 07/06 junto da Secretaria de Graduação da Instituição.

Além disto, para a classificação através do Enem, a faculdade exige uma pontuação equivalente mínima de 450 pontos no exame e nota acima de zero na redação.

Sobre o vestibular

Este vestibular deverá ser realizado entre as datas de 11 de junho a partir dás 10hs junto da sede da Faculdade de Ciências Médicas em São Paulo.

As provas devem ser compostas por 35 questões objetivas em conteúdos de português, literatura, matemática, história, geografia, além de redação.

Os resultados do processo deverão ser publicados até a data de 20 de junho e as matrículas devem ser realizadas entre os dias 21 e 22 seguintes. Será realizada também uma segunda convocação prevista para o dia 22 deste mês.

Das vagas oferecidas para o processo

Saiba que a Faculdade de Ciências Médicas oferece ao menos 30 vagas na área de enfermagem e 40 vagas na área de radiologia, além de 40 vagas para sistemas biomédicos.

Além destas oportunidades em ampla concorrência serão reservadas 10 vagas para curso nas melhores colocações do vestibular em condições de cotas sociais.

Maiores informações acesse o edital da instituição pelo site.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados