Estão abertas as inscrições para os alunos que desejam participar do processo seletivo 2015/1 que será realizado pela Faculdade Católica de Tocantins. Os estudantes poderão fazer a sua inscrição até o dia 14 de outubro, somente pelo site da Fundação responsável pelo processo seletivo.

Faculdade Católica de Tocantins abre inscrições para vestibular

Os estudantes deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para confirmar a sua inscrição no processo seletivo. O boleto é gerado assim que o estudante preencher o formulário disponível na internet e poderá ser pago até o dia 15 de outubro em qualquer banco ou agência lotérica.

Os estudantes poderão escolher entre três formas diferentes de seleção: provas tradicionais, análise curricular e desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2013. Para as duas últimas é preciso entregar documentos.

Faculdade Católica de Tocantins abre inscrições para vestibular 2

De acordo com o edital de seleção divulgado pela instituição, serão oferecidas 600 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As provas para os estudantes que optarem pelo vestibular tradicional estão agendadas para o dia 19 de outubro, na própria instituição. Os alunos matriculados vão receber, por e-mail, as informações completas referentes a sala onde deverão realizar o exame.