Recentemente a Faculdade Boa Viagem divulgou a abertura das inscrições para o vestibular 2017.1, o processo de seleção oferece vagas em cursos voltados a graduação, em categoria de bacharelado e cursos tecnológicos. Nesta fase do processo de seleção, o ingresso deverá ser realizado através da nota do Enem.

Sobre as inscrições para o processo de seleção

Saiba que as inscrições poderão ser realizadas até o dia 31/03/2017 no site da instituição ou ainda através do setor de Admissões que ficam localizados na sede da FBV esta que funciona de segunda á sexta feira em horário comercial, e nos sábados no turno da manhã.

Uma particularidade interessante é que a instituição oferece condições especiais com desconto de até 50% na mensalidade conforme a nota que você tirar no Enem. Através do portal da instituição é possível visualizar informações, bem como todos os dados para realizar a sua matrícula na instituição Boa Viagem.

Sobre a Faculdade Boa Viagem

A Faculdade Boa viagem está sempre em apoio para pessoas que procuram começar um bom curso universitário seja ele de forma presencial ou mesmo á distância procurando conectar as mesmas com milhares de instituições de ensino devidamente aprovadas pelo MEC em todo o Brasil. A partir disto, você poderá descobrir qual é a sua carreira ideal, e procure encontrar a melhor faculdade para que você possa realizar seu sonho de vez.

A instituição possui uma ampla experiência e competência na união de educação e tecnologia, procurando sempre oferecer o melhor serviço para os futuros alunos e futuras escolas. A partir de sua expertise internacional, a instituição sabe tudo o que é preciso para satisfazer os clientes e oferecer uma qualificação de qualidade.