A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein divulgou nesta semana algumas mudanças referentes ao seu processo seletivo vestibular para o 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram publicadas pela instituição, foi decidido pelo adiamento das provas dedicadas as vagas do curso de Enfermagem.

Faculdade Albert Einstein (SP) adia provas do Vestibular 2020/2

O motivo foram as consequências da pandemia do novo coronavírus. Em um primeiro momento, no calendário oficial, as provas aconteceriam no dia 26 de julho. Além das provas, a instituição decidiu fazer a seleção apenas através da análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos podem escolher entre as edições de 2018 e 2019.

Os interessados em participar deste processo seletivo ainda podem se inscrever para as provas, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 125 para quem optar por fazer as provas presenciais. Já quem optar por fazer a seleção através da nota do Enem pagam somente a taxa no valor de R$ 50.

Faculdade Albert Einstein (SP) adia provas do Vestibular 2020/2

As provas presenciais serão compostas contendo um caderno com 50 questões objetivos, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 10 de Matemática. A lista com os aprovados em 1ª chamada está prevista para ser liberada no dia 7 de agosto.