Foi divulgado nesta semana a lista dos candidatos que foram aprovados no processo seletivo vestibular da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, para o curso de Medicina neste primeiro semestre de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as matrículas estão previstas para acontecer entre os dias 10 e 11 de fevereiro.

Faculdade Albert Einstein divulga resultado final do Vestibular 2022/1 de Medicina

O resultado pode ser conferido no site da Vunesp.

Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta primeira lista deverão comparecer presencialmente ou no dia 10 ou no dia 11 de fevereiro, diretamente na sede da faculdade, na Avenida Francisco Morato, no Butantã, em São Paulo/SP, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Foram oferecidas 120 vagas destinadas ao curso de medicina da instituição de ensino.

Relembre como foi a seleção

Faculdade Albert Einstein divulga resultado final do Vestibular 2022/1 de Medicina

A primeira etapa deste processo seletivo aconteceu no dia 21 de dezembro. Os candidatos tiveram que fazer provas compostas por redação e cinco questões analítico-dissertativas de Biologia, Química, Física, Matemática e Inglês e 50 perguntas objetivas sobre Português, Inglês, História, Geografia, Química, Física e Matemática.

Aqueles candidatos que foram aprovados na primeira etapa tiveram que se apresentar novamente em uma segunda etapa, que aconteceu no último Dia 6 de fevereiro. Essa última etapa foi composta por Múltiplas Minientrevistas (MME).