A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein divulgou nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo 2021 para o curso de Enfermagem. A instituição também publicou a lista dos candidatos que foram aprovados para a próxima etapa do processo seletivo para o curso de medicina, que será a de Múltiplas Entrevistas.

Faculdade Albert Einstein divulga aprovados no Vestibular de Enfermagem

Os resultados podem ser conferidos no site da Vunesp.

Curso de Enfermagem

Os candidatos que foram aprovados no curso de enfermagem devem confirmar o seu interesse na vaga até o dia 27 de janeiro. Neste processo seletivo, os candidatos tiveram que responder apenas uma prova como seleção, que aconteceu no dia 13 de dezembro, na cidade de São Paulo. A prova foi composta pelos seguintes conteúdos:

  • Redação
  • 50 questões objetivas: Língua Portuguesa (10), Língua Inglesa (5), História (5), Geografia (5), Biologia (5), Química (5), Física (5) e Matemática (10).
  • 5 questões discursivas: Biologia (1), Química (1), Física (1), Matemática (1), Língua Inglesa (1).

O curso de Enfermagem também teve como opção de seleção o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam usar as notas de 2018 ou 2019.

Medicina

Faculdade Albert Einstein divulga aprovados no Vestibular de Enfermagem

Os candidatos para as vagas no curso de medicina oferecido pela instituição e ensino também tiveram que fazer a mesma prova teórica do curso de enfermagem. Os aprovados foram convocados para participar das Múltiplas Entrevistas.

Serão convocados 560 candidatos no total, sendo até 20 destes os candidatos com melhor desempenho na 1ª fase do acesso internacional via IB/ ABITUR. Os demais candidatos ser~[ao os que tiverem melhor desempenho na 1ª fase do Vestibular.