Foram publicados nesta semana os aprovados no processo seletivo vestibular da Faculdade de Petrolina (Facape) referente as vagas que serão abertas para o primeiro semestre de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados interessados em confirmar o seu interesse na matrícula deverão realizar os procedimentos entre os dias 6 e 10 de dezembro.

Facape (PE) publica listão com aprovados no Vestibular 2022/1

Os aprovados podem ser conferidos no site da Facape.

As matrículas dos estudantes acontecerão na Central de Atendimento ao Dicente (CAD), na Facape. Os candidatos devem ficar atentos, pois todos os documentos que deverão ser enviados podem ser encontrados no edital deste processo seletivo. Além desta, outras duas chamadas estão previstas para acontecer nos dias 13 e 16 de dezembro.

A oferta do Vestibular foi de 538 vagas na modalidade convencional e 110 para bolsistas. Entre as oportunidades com bolsas, a divisão foi de 70% para escolas públicas, 20% para dependentes ou servidores da Prefeitura de Petrolina e 10% para dependentes ou servidores da Facape.

Relembre como foi o exame

Facape (PE) publica listão com aprovados no Vestibular 2022/1

Este processo eletivo foi realizado apenas a partir do aproveitamento das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o aproveitamento da pontuação do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Foram oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social.