Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020 da FAAP. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, para este processo seletivo serão oferecidas vagas em 19 cursos diferentes de graduação. Os candidatos ainda podem escolher entre 3 cursos de ensino superior tecnológico: Produção Audiovisual, Processos Gerenciais – Empreendedorismo e Inovação e o curso de Produção Cultural.

Faap abre inscrições para Vestibular e oferece 19 cursos de graduação

Já entre as opções de cursos tradicionais aparecem Administração, Animação, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Design, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo, Moda, Produção Audiovisual, Produção Cultural, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Relações Públicas.

A instituição oferece cinco formas diferentes de ingresso. O formato tradicional conta com uma prova com 60 questões de conhecimentos gerais baseadas no conteúdo do Ensino Médio, além de uma proposta de redação. Ao optar por esta forma, os candidatos devem fazer a prova no dia 27 de outubro.

Faap abre inscrições para Vestibular e oferece 19 cursos de graduação

Os candidatos também podem optar por concorrer utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); ou com as pontuações obtidas pela certificação alemã Abitur, pelo Diplôme Du Baccalauréat (BAC), um diploma francês que aprova o aluno no Ensino Médio e também permite o acesso ao Ensino Superior, e pelo International Baccalaureate (IB), diploma internacional aceito nas principais universidades ao redor do mundo. Em qualquer uma dessas modalidades, as inscrições seguem até o dia 25 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas através do site do Vestibular da Faap.