Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibulinho 2021/1 das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo já podem conferir a lista com os aprovados para as vagas que serão abertas ainda neste ano. De acordo com as informações que foram divulgadas pelas instituições de ensino, os aprovados devem confirmar o seu interesse nas vagas entre os dias 20 e 21 de janeiro.

Etecs (SP) publicam resultado do Vestibulinho 2021/1

O resultado pode ser conferido no site do Vestibulinho.

A matrícula dos candidatos convocados no Processo Seletivo-Vestibulinho, do 1º semestre de 2021 para o Ensino Médio em todos os seus formatos, o 1º módulo dos Cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line) e para os Cursos de Especialização Técnica de Nível Médio, será on-line.

O candidato classificado dentro dos limites das vagas existentes receberá e-mail para confirmação da sua matrícula. A não confirmação de interesse dentro do período previsto, disponibilizará a vaga para o próximo candidato da lista.

Somente as vagas para o Ensino Médio em todos os seus formatos e para o 1º módulo dos Cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line), quando não preenchidas em uma determinada turma por desistência de matrícula, respeitada a chamada de todos os candidatos inscritos, por período, serão ocupados pelos próximos candidatos, de acordo com os critérios definidos e disponibilizados no manual do candidato.

Etecs (SP) publicam resultado do Vestibulinho 2021/1

A primeira chamada dos aprovados ainda não foi disponibilizada para os candidatos que participaram do processo seletivo para os cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro. Neste caso, a primeira lista com os aprovados deve ser liberada apenas no dia 22 de janeiro.

A segunda chamada para os cursos regulares está agendada para ser publicada no dia 29 de janeiro, e para os cursos que exigem prova de aptidão no dia 2 de fevereiro.

Neste ano, o processo seletivo vestibulinho aconteceu de uma forma diferente em relação aos anos anteriores. Os candidatos concorreram apenas através da análise do histórico escolar até aquele momento, sem prova própria. A mudança foi feita em decorrência da pandemia do coronavírus.