Os estudantes que se inscreveram para participar do Vestibulinho 2018/1 das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), em São Paulo, já podem conferir os locais onde acontecerão as provas deste ano. As provas estão marcadas para acontecer no próximo dia 21 de janeiro, com previsão de início as 13h30 indo até às 17h30.

Etecs-SP divulgam locais das provas do Vestibulinho 2018/1

As informações referentes aos locais e as salas onde as provas acontecerão podem ser consultadas diretamente através do site do Vestibulinho.

De acordo com as informações que constam no edital do Vestibulinho, as provas serão compostas por um caderno de 50 questões objetivas que abrangem as disciplinas comuns do ensino fundamental. Para os inscritos nas vagas remanescentes de 2º módulo e nos cursos de especialização técnica de nível médio, a seleção será composta por 30 questões objetivas.

Vale lembrar que os candidatos devem apresentar, para acessar o local da prova, um documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis, borracha e régua. Além desta prova geral, os estudantes que escolheram os cursos de Dança, Regência e Canto deverão fazer também uma prova de aptidão.

Gabaritos e resultados

Etecs-SP divulgam locais das provas do Vestibulinho 2018/1

A previsão é a de que os gabaritos oficiais da prova sejam divulgados no final do mesmo dia em que a prova será aplicada. A lista com a primeira chamada deverá ser divulgada no dia 31 de janeiro para os cursos que não precisam de provas de aptidão. Para os demais, a previsão é que a lista seja divulgada no dia 6 de fevereiro.